" Todos eles perseveravam unanimente na oração, juntamente com as mulheres, entre ela Maria, Mãe de Jesus." (Atos 1, 14)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vídeo da Semana!!


Coração de Mãe - Mariani

“Maria é o porto dos que naufragam, consolo do mundo, resgate dos cativos, alegria dos enfermos”.
Santo Afonso Maria de Ligório

Devo lembrar a Mãe de Deus em cada situação: Ela tomou conta de mim!
PE. JOSÉ KENTENICH

Santa Mãe, deixe as feridas seu Filho sofreu por mim, a ser impresso em meu coração profundamente.
PE. JOSÉ KENTENICH

"Maria é a alma da minha alma."
PE. JOSÉ KENTENICH

"Ama profundamente a Virgem Maria."
São Maximiliano Kolbe

"Tudo posso naquele que me dá força, através da Imaculada."
São Maximiliano Kolbe

Escuta, Mãezinha: eu te quero muito mais que a todas as criaturas da terra e do céu… depois de Jesus, naturalmente…; mas te quero muito.
PADRE PIO

“Maria nos mantenha todos firmes e nos guie pelo caminho do céu”.
São João Bosco






QUE A VIRGEM MARIA TE PROTEJA SEMPRE!!

SALVE MARIA!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário